Editora Senac São Paulo

Produtos

Área Comercial

Próximos Eventos

Psicologia do consumidor: para compreender melhor de que maneira você é influenciado

Nicolas Guéguen
  • Compartilhar
Psicologia do consumidor: para compreender melhor de que maneira você é influenciado

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor o planejamento do ambiente que o acolhe; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.

Produtos Relacionados

    • Marketing: uma visão crítica
    • Marketing: uma visão crítica
    • R$ 54,00
    • Manual do marketing de guerrilha
    • Manual do marketing de guerrilha
    • R$ 54,00
    • Telemarketing: perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
    • Telemarketing: perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
    • R$ 53,00
    • Socialholic: tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
    • Socialholic: tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
    • R$ 77,00
Editora Senac São Paulo – Rua 24 de maio, 208, 3º andar – Centro – CEP.: 01041-000 - São Paulo – SP – CNPJ 03.709.814/0040-02 – Tel.: (11) 2187-4450 – e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: