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Sinopse
O livro acompanha o upgrade que redefiniu a atividade secretarial nos últimos tempos e vai além da função de guia prático. Tópicos e dicas sobre como realizar reuniões, organizar viagens e eventos, armazenar documentos e administrar agenda são apresentados de forma contextualizada com as interfaces às quais a profissional de secretariado está atenta hoje: marketing, administração, recursos humanos, finanças, logística, contabilidade, telecomunicações e clima organizacional.
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Ficha Técnica
Código reduzido: 21274
ISBN: 9788539612802
Código de barras: 9788539612802
Edição: 2
Número de páginas: 240
Formato: 16 X 23 CM.
Lombada: 1,50
Peso: 420 Gramas
Editora: SENAC SÃO PAULO
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Sumário
Prefácio | Manuela M. Rodriguez
Introdução
Um pouco de história
Perfil atual: a constatação da mudança
Gestão de informação: captação, organização e processamento
Gestão de processos: controle efetivo das ações secretariais
Gestão de recursos: materiais, financeiros e de tempo
Gestão de relacionamento: a construção de relações eficazes consigo mesma e com seus superiores, pares e subordinados
Gestão de carreira: metas, estratégias, possibilidades e conquistas
Anexos
Bibliografia
Índice
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Dados do Autor
Roseli Mazulo
Sandra Liendo