Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Fashion marketing: relação da moda com o mercado

Glória Kalil
  • Compartilhar
Fashion marketing: relação da moda com o mercado

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Segundo Gloria Kalil, na introdução, "a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco". Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Marketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.

Produtos Relacionados

    • Marketing do entretenimento
    • Marketing do entretenimento
    • R$ 98,00
    • Receba mais $im e menos não: como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
    • Receba mais $im e menos não: como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
    • R$ 47,00
    • Manual do marketing de guerrilha
    • Manual do marketing de guerrilha
    • R$ 62,00
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • R$ 48,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: