Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

As grandes sacadas de marketing do Brasil

Livio Giosa
  • R$ 83,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 27,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
As grandes sacadas de marketing do Brasil

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

Produtos Relacionados

    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
    • R$ 52,00
    • Pesquisa de mercado
    • Pesquisa de mercado
    • R$ 50,00
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • R$ 48,00
    • Vender na internet: por onde começar?
    • Vender na internet: por onde começar?
    • R$ 56,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: