-
Sinopse
As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Elas ajudam a dar identidade ao produto e diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Este livro traz orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
-
Ficha Técnica
Código reduzido: 20912
ISBN: 9788539608584
Código de barras: 9788539608584
Edição: 2
Número de páginas: 256
Formato: 17 X 23 CM.
Lombada: 2,00
Peso: 580 Gramas
Editora: SENAC SÃO PAULO
-
Sumário
Apresentação | Eunilde Lopes de Carvalho
Dedicatórias e agradecimentos
Vitrina: percepção e comunicação
Tipos de vitrinas e seus diversos segmentos
Características estéticas, mensagens e funções das vitrinas
Promoção e materiais promocionais
Calendário promocional, datas comemorativas e abordagens temáticas
Planejamento das vitrinas
A composição nas vitrinas
Análise e avaliação dos resultados
Lemos, guardamos e damos para você
Bibliografia
-
Dados do Autor
Fátima Lourenço
José Oliveira Sam