Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Marketing: uma visão crítica

Hélio Silva
  • R$ 62,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Marketing: uma visão crítica

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos - como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde - e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.

Produtos Relacionados

    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • R$ 69,00
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil
    • R$ 83,00
    • O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing
    • O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing
    • R$ 40,00
    • Projetos sociais em pauta: um roteiro de construção coletiva
    • Projetos sociais em pauta: um roteiro de construção coletiva
    • R$ 50,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: