Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Edmundo Brandão Dantas
  • R$ 52,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 17,33 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

Produtos Relacionados

    • Telemarketing: perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
    • Telemarketing: perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
    • R$ 61,00
    • Vender na internet: por onde começar?
    • Vender na internet: por onde começar?
    • R$ 56,00
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • R$ 50,00
    • Psicologia do consumidor: para compreender melhor de que maneira você é influenciado
    • Psicologia do consumidor: para compreender melhor de que maneira você é influenciado
    • Não disponível
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: