Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Edmundo Brandão Dantas
  • R$ 52,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 17,33 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

Produtos Relacionados

    • O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing
    • O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing
    • R$ 40,00
    • Vendendo a amigos: protegendo o futuro do empreendimento
    • Vendendo a amigos: protegendo o futuro do empreendimento
    • R$ 91,00
    • Socialholic: tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
    • Socialholic: tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
    • R$ 89,00
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet
    • R$ 48,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: