Editora Senac São Paulo

Produtos

Área Comercial

Próximos Eventos

Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Edmundo Brandão Dantas
  • R$ 52,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 17,33 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

Produtos Relacionados

    • Marketing de serviços financeiros
    • Marketing de serviços financeiros
    • R$ 42,00
    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • R$ 60,00
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • R$ 69,00
    • Marketing descomplicado
    • Marketing descomplicado
    • R$ 52,00
Editora Senac São Paulo – Rua 24 de maio, 208, 3º andar – Centro – CEP.: 01041-000 - São Paulo – SP – CNPJ 03.709.814/0040-02 – Tel.: (11) 2187-4450 – e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: