Editora Senac São Paulo

Produtos

Perguntas Frequentes

  1. 1 Como trocar um livro com defeito?
  2. 2 Existe desconto para professor?
  3. 3 Existe desconto para aluno e ex-aluno?
  4. 4 Quanto tempo uma compra demora para chegar?
  5. 5 Quais são as formas de pagamento?

1 Como trocar um livro com defeito?

A troca pode ser feita diretamente na editora. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos atendentes pelo telefone (11) 2187-4496 ou se preferir envie um e-mail para comercial@editorasenacsp.com.br.

voltar ao topo

2 Existe desconto para professor?

Como Professor (a) cadastrado (a), você tem um desconto de 30% (trinta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br.

voltar ao topo

3 Existe desconto para aluno e ex-aluno?

Como aluno (a) e ex-aluno (a) cadastrado (a) do Senac São Paulo, você tem um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br

voltar ao topo

4 Quanto tempo uma compra demora para chegar?

Sua compra será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

voltar ao topo

5 Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com Cartão de Crédito VISA ou MASTERCARD.

voltar ao topo

Editora Senac São Paulo – Rua 24 de maio, 208, 3º andar – Centro – CEP.: 01041-000 - São Paulo – SP – CNPJ 03.709.814/0040-02 – Tel.: (11) 2187-4450 – e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: