Editora Senac São Paulo

Produtos

Perguntas Frequentes

  1. 1 Como trocar um livro com defeito?
  2. 2 Existe desconto para professor?
  3. 3 Existe desconto para aluno e ex-aluno?
  4. 4 Quanto tempo uma compra demora para chegar?
  5. 5 Quais são as formas de pagamento?

1 Como trocar um livro com defeito?

A troca pode ser feita diretamente na editora. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos atendentes pelo telefone (11) 2187-4496 ou se preferir envie um e-mail para comercial@editorasenacsp.com.br.

voltar ao topo

2 Existe desconto para professor?

Como Professor (a) cadastrado (a), você tem um desconto de 30% (trinta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br.

voltar ao topo

3 Existe desconto para aluno e ex-aluno?

Como aluno (a) e ex-aluno (a) cadastrado (a) do Senac São Paulo, você tem um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br

voltar ao topo

4 Quanto tempo uma compra demora para chegar?

Para a modalidade de recebimento da compra na residência, a entrega será a partir de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso opte pela modalidade de retirada na unidade Senac, a entrega será a partir de 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

voltar ao topo

5 Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com Cartão de Crédito VISA ou MASTERCARD ou por boleto bancário.

voltar ao topo

Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: